A noite fica mais sombria antes do amanhec

Na vida, eu imagino que a maior parte das pessoas passe por uma situação  difícil de se superar. Às vezes o tempo e a distância dos problemas fazem a gente esquecer e seguir a diante. Às vezes não existe tempo ou distância e a necessidade de superação se torna diária.

Independente de como for, peço que Deus me permita aprender a não guardar rancor ou qualquer outro tipo de sentimento que não seja o que o Senhor creia que deva me povoar. Peço também que me dê discernimento e sabedoria nas horas em que eu precisar e principalmente, me dê capacidade de aprender com as dificuldades e erros cometidos.

Dizem que Deus dá o frio de acordo com o cobertor e eu acredito nisso. Mas eu ainda diria que ele dá o frio pra descobrirmos o que vem depois dele.

Eu não sei de fato quantas lições eu devo aprender na vida ou quantos “invernos rigorosos” ainda hão de vir pra que meu espírito possa prosseguir num caminho de evolução, mas sinto que devo agradecer pelas tempestades que há pouco caíram e as chuvas torrenciais com as quais sabe-se lá até quando ainda vou ter que lidar.

Foi como estar à noite sozinha sentindo o frio cortante da chuva e logo em seguida ver a chuva dar lugar a floquinhos sutis de neve caindo ao meu redor enquanto o sol começava a me aquecer.

 Descobri o meu amanhecer.

Descobri um amor maior que eu.

Obrigada a todos que de uma forma ou outra me ajudaram a descobri-lo.

Do fundo do meu coração.

~ por maiahloren em 28/11/2011.

Deixe um comentário

 
