Meus retratos com Freud.

Pelo que li, me parecem ser estas as definições resumidas pra esses termos:

Id: Teus instintos mais primitivos.

Super ego: Tua moral repressora.

Alter ego: Teu “fake”. Um personagem pra você mesmo.

Ego: Quem equilibra todo mundo. Quem você é no conjunto da obra.

 

Se eu pudesse dar nomes aos bois,

Meu id seria o Nicolas Cage  em “Cidade dos anjos”

As vezes é preciso saltar.

 

 

 

 

 

 

e por vezes em “Senhor das armas”.

 

Seu inimigo não sou eu.

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu super ego seria o Shrek.

 

Eu sei que você já tá aí, mas isso não me parece muito certo...

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu alter ego seria uma pintura de Romero Britto.

 

Maiah Loren, prazer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu ego seria orientado por “Maximus”, o “Gladiador”

 

O gladiador pensando em sua colheita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Minhas manhãs poderiam ser o céu ensolarado de Monet,

 

Céu com aroma de baunilha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto o sereno me cobriria aos tons de azul de “Noite estrelada” .

 

Van Gogh

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E você?

~ por maiahloren em 31/01/2011.

Deixe um comentário

 
