Hoje é domingo

(Acordei com esse trecho na cabeça – 1:49 em diante)

Hoje é domingo, pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro e eu resolvi escrever. A manhã tá linda e só nesse momento percebi há quanto tempo eu não vejo o sol das 8, 9 horas.. Nem das 10 por assim dizer. Normalmente acordava às 6 e qualquer coisa e saía com o saudável atraso nosso (talvez só meu) de cada dia. Não olhava pros lados direito. Estava atrasada. Na maioria das vezes só voltava a ver a luz do dia no velho e conhecido horário de almoço corrido. E depois… só o rotineiro breu das 6 horas em diante.

Não. Eu não acordei cedo. Eu não dormi, na verdade. Coisas do meu sono descontroladamente perdido no tempo e espaço. O fato é que sinto os sinais de cansaço das 24 horas acordada batendo na porta, mas me recuso a dormir e perder mais uma manhã da minha vida. Queria eu não precisar dormir nunca e poder ver os primeiros raios de sol de todos os dias. Revigoram a mente e o espírito como poucas coisas conseguem.

As manhãs tem cheiro, temperatura… que são só delas… Quer saber?… Vou à praia. Agora.  Até mais ver.  😉


~ por maiahloren em 25/07/2010.

2 Respostas to “Hoje é domingo”

  1. Dormir é uma delícia, mas é mesmo uma perda de tempo! rs

  2. Sinto falta de ver o amanhecer, o sol vermelho subindo como se emergisse de dentro das ondas. Aliás, foi uma das consequências funestas da minha escolha, me privar da visão diária do mar e da linha do horizonte…

    P.S.: Consegui! Quebrei o jejum e escrevi alguma coisa…

Deixe um comentário

 
