Chanel de gambá é esterco.

Propagandas de perfume importado me irritam um pouco. Eles anunciam a suposta existência de um mundo perfeito paralelo. Espécimes humanos lindos e maravilhosos, trilha sonora antiga ou misteriosa, casos de amor luxuosos. Faz a gente se sentir inserido num mundo no mínimo desagradável. Mas sabe… se meu mundo fosse assim tão Dolce & Gabbana, eu não teria nada de interessante pra escrever.

~ por maiahloren em 26/12/2009.

Uma resposta to “Chanel de gambá é esterco.”

  1. eu também nao me conformo, parece que tudo é lindo.
    consigo descrever uma propaganda de perfume:
    musicas francesas ou seilá que dao sono
    homens gatérrimos
    mulheres usando vestindo
    e fazendo um tipo de dança do acasalamento chic.

    irrésistible

Deixe um comentário

 
