Paz de espirito

Os filmes que eu não fiz

As musicas que eu não cantei

Os livros que não escrevi

Os quadros que eu não pintei

As historias que eu não contei

As pessoas que eu não curei

Os abraços que eu não dei

As palavras que eu não disse

As coisas que eu nunca imaginei

As verdades que eu não revelei

As ofensas que eu ignorei

Os partidos que eu não tomei

Os inimigos que não ganhei

A paz de espirito que eu conquistei

Mesmo com as contas que eu ainda não paguei…

2468692387_c68e207d34

~ por maiahloren em 08/05/2009.

Uma resposta to “Paz de espirito”

  1. Paz de espírito= “Vc queria q eu arrumasse briga na hora da prova?!”
    hahahahha

Deixe um comentário

 
