Não fui eu, foi meu lado Tabajara

Eu lembro que quando eu era criança lançaram uma colher que mudava de cor quando colocava na água gelada. Eu achava aquilo super legal… Era uma colher que vinha no sucrilhos e tinha o desenho daquele tigrinho na ponta. Era tão divertido q eu deixava a colher permanentemente num copo com água dentro da geladeira. A colher deixava de ser branca e ficava laranja. Por fim, mesmo tirando ela do copo ela nunca mais ficou branca outra vez. Hoje em dia o que muda cor e não volta mais a ser como antes são as minhas meias… De brancas passam pra um misto de branco e cinza. E eu nem faço de propósito… e também não acho mais TAO divertido…

Outro dia tive q sair correndo de Vila Isabel pra encontrar minha mãe em Xerém… Acontece que eu tinha q voltar correndo pra Vila Isabel ainda no mesmo dia. Eu tinha umas 4 horas pra fazer um percurso que eu faria normalmente em 6 horas.

To no meio da rua quase correndo numa estrada infinita tentando chegar no ponto. Eis que me liga um cara do DCE: “Maria! É hoje o protesto contra a Crise! Às 7 da noite! Vai ser lá na Cinelandia! Conto com vc la hein!

São 6 horas da noite… “Protesto”… Eu em Xerém… “Crise econômica”… Se era pra eu me sentir ofendida… Propósito atingido. As minhas meias estão PRETAS. Porque cargas d’água eu me preocuparia com a *** da crise econômica!?

Meu jaleco e minha calca branca mancharam com uma parada de revelar radiografia q não sai NUNCA mais da roupa. Alem disso… A maquina de lavar QUEBROU! O ralo do box já entupiu tantas vezes que agora tem mais lacraia que cabelo! Nem as baratas (freqüentadoras assíduas na nossa humilde residência) se atrevem a dar as caras. A boca do fogão ta apagando sozinha e meu guarda roupa ta sem porta ATE hoje! (Um ano depois de ter caído…)

Ai me vem um cidadão… E me diz que eu, como cidadããã, deveria estar super preocupada com a CRISE!!! Crise ta a minha conta bancaria, que soh começa a receber um auxilio bolsa universitária em agosto! A gosto de Deus! Isso sem contar que nos outros 2 terços do meu dia eu ainda tenho que me preocupar com algumas outras bobagens… Virar dentista por exemplo…

Ateh q numa bela noite de terca feira, tive um insight. No dia seguinte eu voltei muito feliz do mercado com minha mais nova aquisição: Um Vanish q eu achei na promoção.

Meus Problemas acabaram! :)

Meus Problemas acabaram! 🙂

Descobri como o mundo pode ser colorido também em momentos inoportunos ao constatar que minhas meias haviam adquirido alem dos tons já existentes, os tons azul e rosa ( Eh. Sabão em pó tbm mancha).

Agora sim eu to na moda...

Agora sim eu to na moda...

Anúncios

~ por maiahloren em 23/04/2009.

3 Respostas to “Não fui eu, foi meu lado Tabajara”

  1. Nessa hora um ”Seria cômico,se não fosse trágico” cai mto bem,obrigada!To rindo muito…
    A propósito, vc esqueceu de mencionar q o microondas tbm deu pau e q agora a pia da cozinha TAMBÉM intope!!!!=p
    Aproveito pra fazer tbm o meu dasabafo: Saci, pare de sumir com os meus sapatos!!!!!!
    E depois disso,fecho concordando com vc e dizendo pro cara do DCE: FO#@-se a Crise Econômica Mundial!

  2. Eu proponho um protesto contra as crises da república…q a merda do ralo do banheiro pare de entupir e que todas as lacraias do mundo se explodão; que as baratas se dirijam pro inferno e não saiam de lá nunca mais; que a maquina de lavar, o microondas e o botão do fogão voltem a funcionar; que as moradoras parem de deixar comida na pia para que esta nao entupa; que a maria acabe com sua agressividade que já lhe custara a porta de seu guarda roupas. Protesto também contra as acusações ao pobre do Saci, isso é sacanagem só pq ele é moreninho e tem uma perna só. hehe

  3. rsrs
    Ja testaram o poder branqueador do Vanish na minha calça, né, Mariah? rsrs Só não secaram, mas td bem, nao da pra ser perfeita…
    Quanto ao protesto, estou indignado rsrs. Vou ter q arrumar outra secretária pro CA, pq a minha, ao inves de participar dos protestos contra a crise, fica passeando com suas meias acinzentadas em Xerém rsrsrs. Farei das palavras da Carol, as minhas: FO#@-se a Crise Econômica Mundial!. E das palavras da Maiah, as minhas tb: Crise é minha conta bancária rsrs
    Te amu!!
    Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: