Mamãe Noel

arvore_de_natal-55932

Essa noite minha mãe começou a montar a arvore de natal que ela comprou hoje. Cheguei na sala quando ela montava lacinhos. Eu sentei ao lado dela e peguei umas fitas pra montar lacinhos também. Depois juntas colocamos os dois pisca-piscas que ela também comprou e a arvore ficou psicodelicamente natalina. Praticamente ouvi musiquinhas de natal so de olhar pra ela.

Essa arvore vem pra reforçar uma sensação que tenho tido nos últimos meses. Uma sensação de “lar doce lar”. Quando chego aqui me sinto acolhida e ate protegida como há muitos anos não me sinto. Pulando de casa em casa nos últimos 11 anos, esse e o primeiro natal que vou passar com minha mãe na tranqüilidade da nossa casa (que agora tem uma arvore de natal). E isso… nem o Master Card compra.

Apesar de todas as dificuldades que me impedem de estar aqui com mais freqüência. Apesar dos riscos que corro pra estar mais tempo aqui. Mesmo com os problemas domésticos que temos por morar num lugar como esse. Mesmo com os custos que arcamos pra botar em pratica nossos projetos… Lembrando ainda da dificuldade que eu tive pra aceitar essa nova mudança… Eu aceitei estar aqui.

Minha mãe nessa historia e que sempre foi minha fortaleza. Me carregando nos braços quando eu não podia andar, me conduzindo quando eu não sabia o caminho e me puxando elo braço quando eu não queria ir. Mas sempre tomando as decisões mais acertadas, mesmo quando pareciam as mais arriscadas.

Qualquer parágrafo a mais nesse texto seria insuficiente pra agradecer e demonstrar meu amor por você. Nesse natal, nosso melhor presente será a companhia uma da outra.

Feliz natal e boas festas pra vocês que vem aqui também! E brigada pela atenção… 😀

~ por maiahloren em 14/12/2008.

2 Respostas to “Mamãe Noel”

  1. Q decaração de amor…

  2. Parabens filha, por saber andar neste labirinto da vida
    JF

Deixe um comentário

 
