Celebridade Atômica

aformigaatomica-titulo

Martha: – Po cara, sério que tu fez participação em novela?

Velho conhecido: – É po… Na dos mutantes.

(Martha pensa: Ah… Aquela que não acaba nunca…)

Eu era o Homem Formiga!

(Putz..)

Martha: – Po cara! Porque você não falou com ninguém! A gente ia te ver na TV! Quase não tenho visto televisão, sem tempo e tal…

Velho conhecido: – Pois é, mas foram só 9 dias de gravação. Depois eu fiz o papel do Luis. Era um caçador de mutantes… Uma cara mais normal, não precisava me pintar de formiga nem nada. Era bem melhor. Mas agora meu contrato já ta acabando.

Martha: – Ue! Mas o que aconteceu com teu personagem de formiga? Te mataram?

Velho conhecido: – Ah, o formigueiro morreu.

prod_10259

~ por maiahloren em 18/11/2008.

3 Respostas to “Celebridade Atômica”

  1. Piadista!
    Fica desmerecendo o trabalho dos outros…fica!!hehehehehe

  2. Conheço esse enredo…rsrs
    P.s: Vou continuar assinado como just a friend…Caguei!! rsrs

  3. hauahhahauhauahaua
    continua! tem prob nao!

Deixe um comentário

 
