Why so serious?

Por um dia serei escrota…

A ponto de boicotar alguém

Dar gargalhada de quem tropeça na rua

Dizer na cara que a piada foi horrível

Enganar um trouxa

Delatar alguém pro inimigo

Destratar alguém só pra descarregar

Apontar um defeito que traumatize alguém

Discutir com um superior mesmo sem razão

Dar um chute em quem estiver me irritando

Meter porrada em quem me ofender

Gritar todos os palavrões pra quem me soltar indiretas

Entregar os podres de um “bonzinho”

Mentir descaradamente pra conseguir me beneficiar

Passar por cima de alguém pra me dar bem

Dar fora no mendigo

Negar tudo que me pedirem…

E passar o dia todo espalhando sonoros: “NÃO!”

Tudo num dia só

Que é pra compensar…

Os anos de benevolência,

Os anos de paciência

A saúde perdida por ser tão sangue de barata

Ai no dia seguinte eu embarco de volta pro Brasil

Pra continuar fingindo ser agradável por puro prazer…

Mas como na maioria das vezes é indiferente,

Eu vou levando.

thedarkknight47

Qualquer semelhança comigo é mera coincidência…

~ por maiahloren em 08/11/2008.

6 Respostas to “Why so serious?”

  1. Em nome dos novos tempos, serei o primeiro a comentar…
    Ser escroto por um dia talvez não seja tão ruim… Mas se for pra ser escroto, seja escroto com quem merece ( se é que temos esta capacidade pra definir quem merece ou não…) Há algum tempo atrás, após ler este mesmo blog, fui escroto com uma pessoa que não merecia ( ainda que sem querer). Nós temos a capacidade de magoar justo as pessoas mais próximas. Aquelas a quem temos mais afeto e que são fundamentais para nossas vidas. Assim, termino meu comentário pedindo perdão. Perdão por minha insensibilidade, minha fala ríspida, desnecessária… Perdão por não perceber que, algumas coisas simples (como um blog), são parte do que constitui um ser.

  2. Brigada pelo comentario, e pela consideracao.. =D
    De verdade msm
    Qnto a revolta toda no texto, eh coisa q da e passa.. rs

  3. SENSAIONAL!!!!

  4. Amiga, eu acho que está na hora de começar a mudar então. É coisa que dá e passa, mas é ruim quando dá. Coloque para fora, talvez não com tanta “escrotisse” mas com a educação e sabedoria que você tem…
    Bjos….demorei para ler mas gostei, um upa bem forte era o que eu queria te dar agora. =)

  5. Você é a futura dentista com maior vocação para comunicóloga ever!

  6. hehe
    Vindo de uma comunicologa, eh um elogio e tanto! =D

Deixe um comentário

 
