O sorriso da minha mãe

Como diria Lulu Santos: “Eu to voltando pra casa outra vez”

Algumas poucas horas sentadas à frente do computador e minha mãe aparece no quarto perguntando… pedindo, já suplicando por uma partida de paciência (apesar dela ter um baralho).

“Pô mãe, fiquei a semana toda sem internet… deixa eu ficar aqui mais um pouquinho…”

Para minha surpresa ela vira pra parede com um sorriso que só ela tem, dizendo: “Vou fazer igual no Chaves” e começa a imitar o choro do quico! Rir foi inevitável… Ela se virava pra mim séria e depois tornava a virar pra parede e emitir aquele sonzinho que o quico solta quando chora. “Acho que ela anda vendo muito Chaves”, pensei. Eis que ela começa a contar sobre um episódio do Chaves que andou vendo em que tinha rido como há muito não fazia… Ai minha mãe…

Tomara que ela não fique muito brava quando ver que eu tirei a porta do congelador da posição e não consegui recolocar no lugar… (= quebrei) É que eu estava com um pouco de fome… procurando comida… Acontece… Tomara também que ela não me recrimine quando souber do valor das minhas últimas compras… Não que tenha sido alto, mas sabe como é. Meu espírito consumista anda a todo vapor. Não pode ver uma brecha que vem me incorporar. Haja manifestação nas últimas semanas. Tenho evitado passar em frente as catedrais da universal que é pra não passar vergonha. Pensando bem… o período de liquidações ta acabando. Segunda-feira a loja de “utensílios femininos supérfluos” aqui perto de casa recebe a coleção nova (com valores bem além do que eu posso queimar).

OBS: Esse post foi inspirado no blog da minha amiga Mari (link aí mais embaixo) que tem bem esse estilo dia-a-dia de ser! E vem também como uma forma de agradecimento por ter me despertado o brilho nos olhos pro meu blog novamente (ela ainda não sabe disso) RS

http://mascomofala.blogspot.com/

~ por maiahloren em 24/08/2008.

3 Respostas to “O sorriso da minha mãe”

  1. Agora eu sei!
    Que lindo! =D

    Tomara que sua mãe não brigue com você por causa do congelador.. rs

  2. ”não consegui recolocar no lugar… (= quebrei)”…huahua
    muito bom…adoro eufemismos!
    tbm adoro quando minhas amigas d ”tribos” diferentes interagem!

  3. hahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Meu Deus!!!!!
    hahahahahahahahahahahahahahahahahah

Deixe um comentário

 
