Saindo da Mesmisse’ (linha)

 

 festa-surpresa.jpg

“Bom…mudei umas coisinhas por aqui…Na verdade não sei dizer se tá mais bonito ou mais feio…O fato é que agora tá mais parecido com o humor da Maiah! =))”   (post antigo)

Aproveitando esse post pra esclarecer as mais novas mudanças…É mudei de novo…

Agora mudei de blog inclusive. O nome continua o mesmo, os posts são os mesmos, mas a cara ta diferente…Passei semanas tentando arrumar um jeito de deixar o blog com uma aparência que me satisfizesse, mas não consegui. Foi quando encontrei este outro site de blogs…  

 Pontos positivos do site novo: 

Os emoticons aparecem como no msn.. 🙂 

Tem mil “gueri gueris” pra se mudar a aparência do blog. Dá pra deixar a “Maiah mais bonita”. 

É mais organizado. Mostra numa coluna separada, os últimos posts, os últimos comments, com direito a foto e nomes! Sem contar com outros “gueri gueris” que eu julguei inútil (pelo menos agora).  

Pontos negativos: 

Levei horaaaaaaaas (ênfase nesse horas!) pra fazer a formatação dos textos…Esse site é burro! Eu mandava fazer uma coisa ele não mudava nada! Eu juro que não sou maluca! Esse site tem problemas apesar de parecer mais “desenvolvido” que o anterior. 

Outro problema que julguei grave pra um site desse porte: Não manda emails pra quem se cadastra, informando a postagem de novos textos… Bom, pelo menos não achei! (Aí eu admito que eu possa estar errada. Não procurei direito). 

Por enquanto, essas são as críticas.Mas aqui vai, de antemão, meu pedido de desculpas pelas mudanças. E desculpas também por ter usado os comments do blog anterior pra colocar nos textos q copiei de lá… Sei que não pedi permissão…Que feio…Mas espero que compreendam. Afinal, a Maiah ta bonitona! Fala sério! Com cara de site de verdade! Ah! Voltei ao layout neutro…A alegria deve se restringir aos textos alegres… Não dava pra ter um texto triste com um fundo carnavalesco (verde e amarelo). Tinha q escolher uma cor neutra (e convenhamos que branco é sem graça e comum!). 

Só um adendo sobre o comment que foi feito pra esse post no blog antigo:Antes esse post se restringia a uma notificação de mudança do layout do blog de vinho/preto pra verde/amarelo.  (Explicitei lá em cima entre parênteses como “post antigo”). Agora acrescentei um textão falando da mudança de blog. Não queria descartar o comment do meu amigo!

Poxa, quantas justificativas! Ah, agora deixa. Já escrevi. Nada como as férias e o ócio…

Obrigada pela compreensão! Beijos a todos! Falando assim até parece que vem tanta gente assim aqui!  

 

  

~ por maiahloren em 18/07/2007.

6 Respostas to “Saindo da Mesmisse’ (linha)”

  1. HAUIHAUIAHU
    eu tenho q aparecer, naum tem jeito
    bom, soh pra criticar agora…
    rs
    eu prefiro o blog mais escurinho! rs
    mas tudo bem, naum vou deixar de aparecer por aqui por causa desse verde! hauihaiuaha
    bjusss

  2. hehehe
    eskeci de dizer q as letrinhas serao cinzas ké pá num dá dor na vista! hauahauah

    Ah! nao gostei tb do titulo do blog…ficou com letras minusculas! Ah q droga.. 😦

  3. Gostei do layout novo…
    a minha crítica?
    as letrinhas podiam ser maiores…afinal,vc sabe q sua amiga é meio cega…kkkkk
    mas isso ñ vai me impedir d aparecer por aki

  4. Vou tentar descobrir um jeito de aumentar as letrinhas dos comments! wlw carol!

  5. Adorooo! seu blog!!

    continuaaa e nao desanima!!!
    adoroooo adorooo adorooo!

  6. Mariahhh, amei o seu blog!!!!Tá muito chique hein bem!!rsrsrsrsrsrs.Pode deixar q vou ser uma frenquentadora assídua.É, mas para isso acontecer eu tenho q entrar mais na internet e vc sabe q tô toda hora e todo dia on né!!!(q mentira!!)ahahahahahahaa.

Deixe um comentário

 
