Super Heróis

                                                                       batman.jpg

Sabe quando a gente é criança, não tem mais nada o que fazer e pára pra pensar naquelas coisas que só criança pensa? Pois é..Isso continua acontecendo comigo. Se você pudesse escolher… Que super poder você teria?? (somente um é permitido hein!) Entrei numa comunidade do orkut recentemente que fazia uma pergunta assim. Comecei com as minhas divagações… 

Lembrei de vários super poderes. Voar foi o 1º! Poder ir à qualquer lugar sem gastar um centavo! Mas isso demandaria muita energia…Ia comer o triplo do que já como! Daí surgiram várias idéias: Ficar invisível, ser elástica, ter uma varinha de condão! (essa me daria uns poderesinhos a mais) Que tal ser super forte? Ou ter garras de Wolverine e poder de regeneração como ele? Controlar o clima?? Poderes fantasmagóricos seriam legais! Assustar os outros fazendo coisas se mexerem sozinhas…Mas teve um que me deixou realmente com vontade de escolher um super poder de verdade… 

Eu particularmente gostaria  de poder controlar o tempo..Não que eu tenha vontade de voltar no tempo pra modificar minhas atitudes. Nunca, nunca mesmo. Acho que por mais que eu tenha tido meus momentos ruins foram também através deles que cheguei onde estou agora (a propósito muito satisfeita com minha vida). Minha intenção em controlar o tempo tem uma relação maior com a curiosidade de saber tudo que poderia ter acontecido, se eu tivesse feito diferente… Já imaginou? Além disso, você poderia ter vida eterna!  

Indo e vindo no tempo…Vendo suas modificações ao longo dos anos…Sua aparência… Seu jeito de ser…Suas opiniões revolucionárias da adolescência se transformando em pacatas lembranças na idade adulta…Ou não! Imagine aquele momento tão perfeito que aconteceu num lindo dia de verão (tá pode ser de outono também), em que estavam todos os seus amigos juntos… Um encontro romântico… Aquele momento simples em que você estava na presença de alguém que já se foi…Imagine poder rever esse alguém. Poder parar o tempo e ficar olhando pra o rosto de todos por perto e (sem sacanear ninguém) aproveitar aquele instante com todo o tempo do mundo! Tá tá bom…Algumas brincadeirinhas de leve eu até faria… Mas nada de má fé tá!  

Outras pessoas podem preferir outros poderes… Isso deve ser resultado do meu desejo exagerado de aproveitar cada segundo (isso dá muito trabalho). Talvez o melhor disso seja lembrar no fim que mesmo não tendo super poderes a gente se vira e faz o mesmo que faria com eles! 

~ por maiahloren em 17/07/2007.

3 Respostas to “Super Heróis”

  1. opa, nem tinha visto q podia comentar!
    bom, aqui estou eu pra falar sobre seus poderes neh Maria!
    rs
    essa coisa do tempo, hum, mesmo com todo o seu poder de persuasão… (eh assim q escreve?) eu tenho q discordar!
    olhar o passado, eh ótimo quando o passado eh bom, mas invariavelmente eu penso q vc acabaria por olhar coisas ruins tb, isso faria com q vc se remoesse… enfim, naum vou ficar com meus devaneios por aqui pq o blog eh seu neh minha linda! te adoro demais!
    bjuss

  2. Olha Maria pra quem está começando , está ficando otimo, claro que você vai tirar isso de letra. bjs

  3. Ahhh depois da conversa de hoje, ja to decidida,queria um vira tempo…imagina poder dormir quinta de manha enquanto ta rolando a aula de fisio e depois voltar no tempo e assistir a mesma aula, voltar pro nosso carnaval e assistir a nossa aventura nas pedras, ver nossas nights em um outro angulo..ai ai ai…queria mesmo um vira tempo!

    Adoro vc minha writer…
    =p

Deixe um comentário

 
