Introdução à Maiah Loren

rose blue

Interessante essa minha nova invenção…Sempre fui de ficar divagando sobre coisas da vida. Sei que no fundo sempre tive vontade de compartilhar esses pensamentos com quem quer que estivesse disposto a me ouvir (ou ler). Creio que não seja exclusividade minha se perder nas idéias durante o trajeto do ônibus, assistir a vidas passando na janela enquanto eu tiro minhas conclusões sobre as coisas mais inusitadas…

Às vezes ouço músicas que me trazem sensações nostálgicas, vejo cenas que despertam minha curiosidade, assisto a filmes que instigam meus conceitos, ou mesmo leio textos que me incitam a formar novas opiniões. Mas o melhor de tudo isso é a vontade constante que se aflora em mim cada vez que um devaneio desses vem à tona…O desejo de compartilhar minhas novas descobertas botá-las em debate, mostrar a todos que talvez um dia, de alguma das minhas idéias ainda imaturas surja algo aproveitável. E talvez através disso mostrar de uma forma diferente quem sou eu! 

Atualizar esse blog vai ser mais do que escrever textos esporadicamente. Vai ser um verdadeiro desafio mantê-lo com alguma fidelidade à idéia original de sua criação. Quero manter a qualidade do que for escrito, ou seja, mantê-lo parecido comigo! Além disso, estou considerando essa dificuldade também pelo fato de eu ser adepta da inconstância. A rotina me deixa depressiva…Espero do fundo do meu coração que escrever aqui não seja uma rotina e sim uma válvula de escape! Ando precisando de atividades “extracurriculares” para me distrair, apesar de toda a preguiça que por vezes toma conta de mim!  

Pois é! Por isso estou aqui! Extremamente desconfortável com essa engenhoca que eu ainda não aprendi a usar muito bem…Engenhoca que não vem com manual de instruções. Acho que eu é que terei que criá-lo. Determinar que tipo de assunto deve ser abordado aqui, com que tipo de linguagem (é difícil se livrar do internetês!). Sem contar que o português já não é lá essas facilidades! Se eu errar, abstraia, por favor! Prometo escrever menos sobre mim da próxima! É que eu precisava de uma “introdução ao blog”. 

~ por maiahloren em 17/07/2007.

Deixe um comentário

 
